Diretor do IGARN participa da Caravana pela transposição do São Francisco

O diretor-presidente do Instituto de Gestão de Águas do Estado do Rio Grande do Norte (IGARN), Josivan Cardoso participa da caravana composta de bispos da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil que visitará do dia 29 fevereiro a 03 de março os empreendimentos hídricos do Eixo Norte do Projeto de Integração das Bacias do Rio São Francisco.

 A caravana teve início na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Assu, seguindo para a cidade de Jucurutu para acompanharem as obras da barragem de Oiticica. Após a caravana ainda seguirá para os estados da Paraíba, Ceará e Pernambuco.

 Para Josivan Cardoso é de grande importância à participação do IGARN na ação, visto que quando as águas da transposição entrarem no RN a sua gestão ficará a cargo do instituto, por isso, acompanhar o andamento das obras destaca a expectativa do seu fim, para amenizar a situação do sertanejo do nosso estado.

 Também participam da caravana o titular da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN, Mairton França, além da diretora de empreendimentos da CAERN, Geny Formiga.

Transposição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *