Usuários aprovam serviços do Procon da Assembleia

procon AL

Grau de satisfação dos consumidores atendidos pelo órgão é de 93%

Como forma de assegurar a excelência dos serviços prestados pelo Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor do Legislativo Estadual (Procon da Assembleia), o órgão promove constantes pesquisas de avaliação da satisfação dos usuários. Em seu mais recente estudo, feito com 284 consumidores atendidos pelo Procon da Assembleia, o órgão registrou que 93% dos usuários avaliaram positivamente a entidade.

De acordo com Dary Dantas Filho, coordenador do Procon, o alto índice é reflexo do contínuo processo de capacitação dos servidores do órgão e democratização dos canais de atendimento. “O trabalho do Procon Legislativo é referência e a nossa equipe passa por constante capacitação. Estamos interligados a um colegiado amplo e representativo”, afirma o coordenador.

Das 284 pessoas que responderam ao questionário, 233 atribuíram a nota máxima quanto ao grau de satisfação com o atendimento e serviços prestados, enquanto 32 consumidores deram nota 9. Os outros pesquisados sinalizaram com outras respostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *