‘Me sinto em casa’, diz Wesley Safadão sobre carnaval de Caicó, RN

 

Cantor Wesley Safadão, em entrevista à Inter TV Cabugi durante o carnaval de Caicó (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Cantor Wesley Safadão, em entrevista à Inter TV Cabugi durante o carnaval de Caicó (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

“Me sinto em casa. Caicó sempre me abraça de uma forma diferente”. Foi assim que o cantor Wesley Safadão expressou sua preferência pelo carnaval de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. O show aconteceu neste domingo (7). Safadão atraiu centenas de potiguares e turistas.

Em entrevista exibida no Bom Dia RN desta segunda-feira, o cantor cearense admitiu que recebeu outras propostas, mas que preferiu cantar no Nordeste.

“Apareceram várias propostas para fazer carnaval de São Paulo, mais shows em Minas Gerais, mas a gente fica com aquela sensação de ‘se eu for, vou ter que deixar de fazer Caicó, vou ter que deixar de fazer Fortaleza’. Acho que o carnaval poderia se estender por mais dois ou três dias que dava certo para fazer tudo que a gente quer”, disse.

Centenas de potiguares e turistas prestigiaram a folia. “Perfeito. O povo é receptivo e maravilhoso”, disse a turista paulista Juliana Moretti. Já a mossoroense Edilma Leão levou a família inteira para a festa. “É a primeira vez que venho para Caicó e estou gostando. Vou voltar depois”, afirmou.

Cantor se apresentou neste domingo (7).

 

“Caicó sempre me abraça de uma forma diferente”, agradeceu.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *