Julinho Queiroz: “Eu reafirmo que a nossa pré-candidatura existe, está de pé” OUÇA AQUI!

20/03/2013-MATÉRIA SOBRE SISTEMA PENITENCIÁRIO -JÚLIO CÉSAR DE QUEIROZ (SECRETÁRIO DE JUSTIÇA E CIDADANIA DO RN) FOTO/EDUBARBOZA/H:/SELECIONADAS

O pré-candidato à prefeitura de Jucurutu, Julinho Queiroz (PP), desmentiu hoje (23) no programa “Fatos e Versões” apresentado por Suébster Neri e Pituleira, os boatos que circulam que ele teria desistido da sua candidatura.

“ Eu tenho por vezes enfrentado esse tipo de boato, que na verdade é plantado pela situação de que a nossa candidatura não tá de pé. Eu reafirmo que a nossa pré-candidatura existe, está de pé, estou disposto a discutir a cidade de Jucurutu para que a gente tenha dias melhores. Não tá fácil para a cidade de Jucurutu, para a população jucurutuense.” Desabafou

Na oportunidade, Julinho disse que recebe muitas reclamações da população e destacou a situação que se encontra o hospital que leva o nome da sua avó Terezinha Lula de Queiroz.

Julinho pede respeito ao nome da avó Terezinha e também celeridade na reforma para melhorar a infraestrutura da instituição que leva o nome de uma pessoa que tanto lutou pela saúde do povo de Jucurutu.

A liderança também fala da falta de cuidados com os espaços públicos, dos serviços de limpeza da cidade, o drama que se encontra a educação do município, das obras, das antigas e atuais promessas da oposição e critica a administração que em ano de eleição, não tem conseguido superar seu perfil negativo e a desaprovação da população.

Ouça aqui o áudio completo da entrevista:

One thought on “Julinho Queiroz: “Eu reafirmo que a nossa pré-candidatura existe, está de pé” OUÇA AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *