Prefeitura de Jucurutu ignora luta contra o Aedes Aegypti e mantém cidade suja

 

Em plena campanha de combate ao Aedes Aegypti, apresento aos leitores a real situação da cidade de Jucurutu que não tem prefeito presente. O lixo toma de conta e a população está desesperada fazendo denuncias nas redes sociais.

Uma moradora da rua que fica em frente à praça de eventos, procurou o blog para denunciar o esgoto que segundo ela, esse esgoto atrai muita muriçocas e moscas que são apontadas como as principais responsáveis pela transmissão da chamada “virose da mosca”, que tem lotado os hospitais da cidade.

Imagens do esgoto da rua que fica em frente à movimentada praça.

IMG_0428 (1)

Diarreias, viroses, são doenças presentes em lugares insalubres, onde a moradia é próxima a lixos e esgotos, aí cabe à prefeitura fazer sua parte com um trabalho intenso e bem feito, pois quando chove essas doenças aparecem mais intensamente, e infelizmente os gestores não tem esse empenho.

Veja as imagens da situação da sujeira urbana que se encontra a cidade de Jucurutu e a situação é de lixo, muito lixo na cidade! É COMO MUITA VERGONHA QUE MOSTRO ISSO! Jucurutu vive um dos momentos mais críticos da sua história!

Fotos da Rua Otávio Lamartine no centro da cidade(Rua que está sendo construído o tão esperado teatro). As fotos foram tiradas hoje 21/02/2106

IMG_0435 (1) IMG_0455 IMG_0457 IMG_0459 IMG_0460 IMG_0461

 

E o matagal tomando de conta da Rua Vereador Escolástico Lopes no Novo Horizonte (Fotos enviadas por leitores)

Fotos Missis 2

 

IMG_0429 (1)

 

One thought on “Prefeitura de Jucurutu ignora luta contra o Aedes Aegypti e mantém cidade suja

  1. Boa tarde a todos….
    E ainda o povo não ajuda né?
    Cadê a educação?
    Bora ajudar também…. cada um faça a sua parte!! Todos por uma Jucurutu melhor!
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *