Jucurutuense Pedrinho Pegação é a nova aposta de Wesley Safadão. Entenda!

pedrinho

Wesley Safadão e sua banda Garota Safada já são um sucesso em todo o Brasil, com mais de 25 shows por mês avaliados em R$ 500 mil cada. Porém, agora o cantor está apoiando um novo artista a fazer sucesso, assim como ele.

O nome da vez é Pedrinho Pegação. Em entrevista a OFuxico, o cantor, que é amigo e sócio de Wesley, contou que sua carreira começou “na brincadeira”. “Eu sou de Jucurutu, no interior do Rio Grande do Norte e faz uns seis anos que estou cantando profissionalmente. E tudo começou por brincadeira, onde eu cantava com alguns amigos e foram gostando da minha voz, eu também e, quando passei a morar em Natal que foi quando minha carreira começou a decolar”, disse.

Pedrinho Pegação ainda contou que, mesmo sendo apoiado por Wesley Safadão não gosta que o comparem com o cantor que já faz sucesso em todo o Brasil e que, apesar de todo o apoio do amigo e sócio, quer ser reconhecido por seu próprio trabalho.

“É muito legal contar com o Wesley do lado, porque ele está abrindo as portas para um novo estilo de forró, o qual ele e eu fazemos parte, mas não tem como em comparar com ele. Eu tenho uma trajetória bem menor que a dele e nem gosto desse tipo de comparação. Quero ser reconhecido por meu próprio trabalho”, disse.

Pedrinho Pegação já está com mais de 40 shows por mês e trabalhando bastante, mas, mesmo com a fama, não esqueceu de sua essência e de quem sempre o apoiou antes de ter essa carreira de sucesso.

“Com meu primeiro salário não tinha outra coisa a fazer a não ser a ajudar minha mãe. Eu prometi a mim mesmo que eu iria ajudá-la quando tivesse condições. A gente já tinha uma casa, mas trabalhei muito para que conseguisse para uma reforma para ela e dar uma moradia digna. Foi um sonho realizado para mim”, afirmou.

Wesley-Pedrinho

FONTE: Ofuxico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *