Nomes começam a surgir para disputar a prefeitura de Bodó-RN

 

O vereador Divino, Anderson e o deputado Kelps Lima
O vereador Divino, Anderson e o deputado Kelps Lima

Faltando apenas alguns meses para realização das convenções municipais que vão definir os nomes dos candidatos a prefeito, vice e vereadores para as eleições do próximo ano, a politica já começa a ‘pegar fogo’ no Município de Bodó!

O Povo não fala em outra coisa a não ser no Grupo politico Liderado Pelo Sindicalista Bodoense Anderson Palmeira (SD) e o Vereador Divino Silva (SD) ambos do Partido Solidariedade. Anderson e Divino estão com uma popularidade de causar inveja em muitos políticos da Região.

Anderson Palmeira tem apenas 21 anos de Idade. É Sindicalista, atua no SINTRAF-BODÓ/RN, de família tradicionalmente politica que faz de Anderson um nome possível a disputar sua primeira eleição em 2016 como vice do vereador Divino que é um nome que vem surgindo forte para disputar a prefeitura da referida cidade.

O vereador Divino Silva, está no seu primeiro mandato e tem umas das melhores aceitações entre a população.

Anderson Palmeira tem forte influência e conta com apoio em todas as Comunidades Rurais desde Macambira III ao Sitio Bom Jardim na Serra de Sant´Ana que faz parte do município de Bodó. Já o Vereador Divino, lidera no Sertão e na cidade com apoio de lideranças politicas.

Um conjunto que deu muito certo, foi a união da Serra de Sant´Ana, liderada por Anderson Palmeira que muitos consideram seu perfil politico muito parecido com o saudoso Pe Monsenhor José Edson Monteiro ex-Pároco da Paroquia Senhora Sant´Ana que abrange o território de Bodó , também foi prefeito de Sant´Ana do Matos-RN, e ate hoje os bodoenses o tem na memoria por ter sido um grande religioso e politico.

Há rumores circulando nos bastidores que vários nomes de pré-candidatos a vereadores irão se juntar a Anderson e Divino e recentemente o Deputado Estadual Kelps Lima esteve em Bodó para reafirmar o compromisso com o Grupo e com isso, o Partido SOLIDARIEDADE que é liderado por Anderson Pameira e Divino Silva encontra-se no seu melhor momento e o povo em Bodó começa a aprovar a novidade.

Vale ressaltar que Anderson e Divino estão se articulação e só devem decidir os rumos do partido para eleição, só no final de maio, mas segundo a população bodoense, já se confirma a candidatura a Prefeito e Vice de ambos.

12459553_1070960032954852_659987088_n (1)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *