Em Jucurutu, Kelps explica que o poder público parece se esforçar para atrapalhar a geração do emprego e renda

IMG_4124

O deputado Kelps Lima dedicou parte do dia de hoje (22) para o município de Jucurutu.  Seus compromissos iniciaram na indústria de bolachas Massas Jucurutu. Acompanhado do pré-candidato a prefeito Julinho Queiroz, o vereador Márcio Soares, entre outras lideranças, o parlamentar conheceu as instalações da fábrica que é empenhada de produzir a melhor massa do Estado e que tem uma produção de 500 fardos por semana só da bolacha manteiga que é a mais vendida. Além da bolacha manteiga, a fábrica também produz bolacha comum, e variados tipos de biscoitos.

Na oportunidade Kelps  conversou com o empresário Lyssandro Lopes e explicou que a má relação do Estado com a classe produtiva está represando a capacidade de crescimento no RN.

“Às vezes, a gente até pensa que o Estado age deliberadamente para atrapalhar o desenvolvimento de quem quer gerar emprego e renda, tamanha as amarras burocráticas e a falta de providências na parte de infraestrutura”.

Kelps foi contra o aumento de impostos que o Governo do Estado pretende implementar a partir de janeiro no RN.

Depois da visita na fábrica, Kelps conheceu o parque aquático da cidade, o Portal do Vale e em seguida Julinho ofereceu um almoço nas Cacimbas, onde o deputado encontrou com amigos do Partido Solidariedade de Jucurutu, o presidente municipal do SD Jordão Bezerra que recebeu o parlamentar, e assim, o almoço foi marcado por momentos de descontração e aproximação entre as pessoas e o deputado que estava bastante à vontade curtindo as sombras das mangueiras e o clima agradável do ambiente.

IMG_4125

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *