Um gasto milionário no casamento e muita frescura, para acabar em chifre?

latino

 

 

Parece que casamento de Latino e Rayanne Morais não está nada bem. Após os boatos de uma suposta traição da modelo com um ex-jogador de futebol, o cantor apareceu sem aliança. O artista foi a um evento na madrugada desta quinta-feira (9) e bem que tentou disfarçar, mas acabou sendo fotografado sem o anel na mão esquerda.

Em vários momentos o ex-marido de Kelly Key posou para fotos com a mão no bolso, mas acabou se descuidando ao cumprimentar o cantor sertanejo Lucas Lucco e o flagra foi feito. Latino e Rayane estão casados há um ano e quatro meses.

Suposta traição
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, um amigo próximo ao casal teria contado que há 15 dias, Latino flagrou uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol. Segundo esse amigo, ela teria simulado um sequestro-relâmpago de duas horas, mas Latino teria descoberto tudo. Desde então, os dois estariam separados.

Ainda segundo a publicação, procurado pelo colunista para falar sobre o assunto, Latino respondeu: “Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela”. Já Rayanne se mostrou revoltada com a história. “O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida. Estou p… com essa história! Estou p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma fofocaiada danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”.

Já sobre a declaração do marido, Rayanne explicou: “Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final”. Na segunda-feira (6), Latino negou a traição e afirmou que os dois não estão em uma boa fase.

“Não existe traição! Aliás, isso nem combina com a Ray. Ela é uma mulher de Deus. Estou sem chão pela crise que estamos atravessando e que todo casal passa. Isso é hipocrisia total de quem quer vender notícias mentirosas e está fazendo calúnias para nos difamar. Nossos desentendimentos estão relacionados a nossa vida pessoal e não são para serem divididos com os outros. Se algum dia a gente terminar, não será por causa de traições, e sim, por incompatibilidades. Já já tudo se resolve. O importante é a lealdade que temos um com o outro”, disse ele ao site ‘Ego’.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *