Jucurutu: Escola Wagner Lopes conquista o título de 2º lugar no jogos de futsal dos JUVERNs 2015

Blog Emanuella Galvao

 

Na manhã desta segunda-feira (6), no ginásio do DED, no bairro da Candelária, em Natal a Escola Municipal Wagner Lopes de Medeiros localizada no Bairro Santa Isabel , por pouco não representou o município na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude que ocorrerá no mês de setembro, em Fortaleza. Chegando a fase final do JUVERNs 2015, sob o comando do professor Marcos Camilo, os garotos arrebentaram e trouxeram o título de vice-campeões na categoria masculino, 12 a 14 anos.
O Colégio e Curso Gênesis, de Parnamirim, foi o grande campeão na disputa pelo terceiro lugar. O Colégio Hipócrates, da Zona Norte, levou a melhor sobre o Expansivo, vencendo pelo placar 3 a 2.
O secretário de Estado do Esporte e do Lazer, George Câmara, prestigiou a final e participou da cerimônia de premiação dos atletas e comissão técnica. “Quero parabenizar a todos os participantes e dizer que não ser somente bom no futsal, também é importante ser bom na escola, pois o esporte e a educação são duas importantes ferramentas para a construção da cidadania”, disse George Câmara que fez questão de entregar as medalhas para as três equipes finalistas.

Parabenizamos o secretário Pablo Cassiano por desempenhar um bom trabalho à frente da Secretaria de Esporte de Jucurutu e tornar possível títulos como este.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *