Goianinha: MP abre inscrições para concurso

 

Por Portal MPRN

 

Interessados na vaga de assessor jurídico ministerial devem entregar seus currículos no setor de protocolo da Procuradoria-Geral de Justiça no período de 07 a 10 de julho de 2015
O Ministério Público do Rio Grande do Norte abre, a partir da terça-feira, 07 de julho de 2015, as inscrições para o processo seletivo de Assessor Jurídico Ministerial, de provimento em comissão, com lotação na Promotoria de Justiça da Comarca de Goianinha, conforme aviso nº 003/2015, DOE de 03/07/2015.

A vaga é para profissionais de nível superior em Direito e, preferencialmente, com expertise nas áreas jurídicas afins à atuação do Ministério Público – para esta oportunidade, ênfase nas áreas Criminal, Meio Ambiente e Patrimônio Público (improbidade administrativa).

Os interessados devem entregar seus currículos exclusivamente em meio físico (pode ser encaminhado por terceiros), no setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no período de 07 a 10 de julho de 2015, observando o perfil profissional desejável, que segue em anexo, no anúncio desta oportunidade.

A seleção contará com a triagem e análise dos currículos; prova de conhecimentos jurídicos e, finalmente, entrevista técnica com o Promotor de Justiça demandante do processo seletivo.

A técnica da seleção é adotada para o provimento dos cargos comissionados como parte da política e prática institucional voltada à meritocracia e objetividade, contribuindo com a profissionalização da gestão pública.

Clique AQUI e acesse o Aviso Nº 003/2015 – PGJ/RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *