George Queiroz tenta driblar dificuldades inaugurando obras do seu antecessor

Faltando um ano para as eleições de 2016, sem obras próprias a inaugurar, o prefeito começa a pegar carona nas obras conveniadas ainda na gestão de Júnior Queiroz que mais trabalhou por Jucurutu.
No terceiro ano de gestão, George até então, não tem trabalhado pela cidade. Conseguiu uma adutora engate rápido de 15 dias no seu primeiro ano de mandato (em 2013) e só agora no segundo semestre de 2015 este equipamento vem tentando funcionar, por enquanto a população vive um momento de desilusão por não poder contar com o funcionamento da adutora em sua plenitude e hoje a cidade está submetida à rodízio.
No final de 2014, enquanto as pessoas sofriam sem água e com salários atrasados, o prefeito tirou férias de algum trabalho ou da faculdade e foi para o exterior, já que como prefeito, ele não precisaria tirar férias, pois em seu gabinete tampouco pisava.
Hoje (3) acontece a inauguração do centro de eventos, obra esta que, assim como a praça Newman Queiroz também foi celebrada na gestão de Júnior no ano de 2011 e o prefeito vem apostando na divulgação de um trabalho que não é dele para tentar minimizar sua rejeição na cidade.

O teatro até agora é a única obra com o DNA de George, ainda não se concretizou e se discute a sua funcionalidade! A exemplo de outras cidades, corre o risco de virar um “elefante branco”.

Geroge Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *