Fotos: Colisão automobilística mata cantora

Acidente aconteceu na SE-230, na Rota do Sertão, em Poço Redondo. Ela estava sozinha em um carro de passeio e faleceu no local.
Acidente aconteceu na SE-230, na Rota do Sertão, em Poço Redondo.
Ela estava sozinha em um carro de passeio e faleceu no local.

 

A professora e cantora Jeane Leite morreu na noite de quarta-feira (15) em um acidente de trânsito na rodovia estadual SE-230, na Rota do Sertão, em Poço Redondo (SE). A artista de 33 anos era conhecida como Jeane Show.
A Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv) informou que recebeu o comunicado do acidente por volta das 21h.

 

A notícia do acidente deixa região em comoção, decorrente da artista que residia no sertão de Sergipe e tinha inúmeros fãs.
A notícia do acidente deixa região em comoção, decorrente da artista que residia no sertão de Sergipe e tinha inúmeros fãs.

 

A cantora estava sozinha em um carro de passeio quando colidiu de frente com um caminhão que trafegava no sentido inverso, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Jeane viajava em direção ao Povoado Sítios Novos em Poço Redondo.

 

acidentegeane-1

 

 

Jeane Show se apresentava em várias festas no interior de Sergipe. Ela tinha shows marcados em Canindé do São Francisco, Poço Redondo e Monte Alegre de Sergipe neste fim de semana. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do G1-SE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *