Então, para que servirá um Teatro?

A prefeitura de Jucurutu está convidando toda a população a participar da inauguração do (Centro de Eventos) com uma atração cultural “de fora”, além de não ser um artista conhecido pela população.
Poucas pessoas sabem, mas na carta justificativa para solicitar um teatro para nossa cidade, indica que a cidade tem São João, quadrilhas juninas, carnavais, canto de coral, peças teatrais, e principalmente, valorizam a arte e a cultura com shows de artistas da terra.
A informação que a população conhece é que não tem mais Carnaval, não tem mais São João, apenas sobrevive a Noite de Natal e olhe lá! Se eles valorizaram os artistas da terra, não seria mais viável ter convidado artistas locais para se apresentar no evento marcado para amanhã, sexta-feira (3)?
A quadrilha Junina da cidade de Jucurutu deu show por várias cidades do estado e o apoio que eles tiveram da prefeitura foi apenas o transporte! Isso é uma vergonha!
O povo gostaria de ver por exemplo, a Nação Junina da cidade se apresentando no evento de amanhã… Mais um sinal claro da falta de apoio dos nossos gestores à cultura local. Cada ação do prefeito, é um repudio. Ele não consegue contornar as coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *