Descaso em Jucurutu: Vítima de acidente sofre por falta de ambulância e raio-x

Recebemos uma denúncia que a vítima do acidente de moto no início da noite de ontem, terça-feira (6) próximo a Churrascaria do Zorro, Josimária Gomes de Oliveira foi socorrida em cima da viatura da polícia devido a falta de ambulância na cidade.
Josimária ia na garupa com seu filho que conduzia a moto sentido bairro Novo Horizonte quando outra mota se chocou na traseira, derrubando mãe e filho. O condutor da segunda moto, supostamente embriagado, vinha em alta velocidade e evadiu-se do local sem deixar pistas.
Mamara como é mais conhecida por muitos da cidade, precisou ser socorrida por uma ambulância mas devido a falta do transporte rápido, a mesma teve que ser levada em cima da viatura da polícia.
Josimária está com fortes dores no hospital deitada numa maca, com suspeita de fratura lombar e até o dia de hoje o hospital ainda não disponibiliza a ambulância para transportar a paciente até Caicó para fazer o exame de raio-x de urgência.

O prefeito há alguns meses falou na rádio comunitária da cidade, que já havia resolvido o problema do aparelho, um conserto que custaria R$ 20 mil, ele conseguiu através de pechinchas por um valor de R$ 2 mil…( Antes ele tivesse feito um conserto que preste né?)

A Família e a paciente pede as providências e que resolvam logo este descaso público!

Prefeito, pare de blá blá blá e trabalhe por esse povo que você diz considerar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *