Vereador Márcio Soares solta o verbo contra colega da oposição e confirma o desmantelo municipal

Vereador Márcio Soares

 

 

O vereador Márcio Soares que vem ganhando mais respeito em Jucurutu com a sua participação de apenas 5 minutos na Rádio Cidade do município, no qual transmite a transparência de modo claro, caiu no gosto do povo!
Hoje o vereador falou sobre os problemas na saúde como o caso de Dona Macionila que precisou de um atendimento e foi negada, porém, duas pessoas do município de Jardim de Piranhas consideradas pelo parlamentar “cabo eleitoral” do deputado Nelter Queiroz, foram privilegiadas. Márcio também denunciou o uso irregular da ambulância, problemas da falta de água, e que entrou com requerimento a fim de que no Executivo Municipal cada um saiba o que tá fazendo.

“ No momento em que um vereador faltar as sessões da câmara, seja descontado no seu subsídio a falta dele. Num desconta de um gari? Num desconta de um funcionário da prefeitura, porque não pode descontar de um vereador?” 
As críticas seguiram ao vereador Alan e ao seu pai que “recebe sem trabalhar”

Qual é o trabalho que o vereador Alan faz no município ele e o pai dele meus amigos? Desde o inicio da administração do atual prefeito não dão um dia de expediente e todos os meses o dinheiro cai na conta dele e do pai dele. O pai dele é lotado na secretaria de saúde e quem já viu o pai dele dirigindo um carro da prefeitura nesses últimos dois anos? Ou ele trabalhando? Como ele é lotado na secretaria de esporte.” 

Vamos refletir! É lamentável a gente passar por uma situação dessas, uma cidade que falta tudo e os vereadores aqui balançando a cabeça vergonhosamente, não são todos não. A maioria dos vereadores, a maioria contra o povo, a favor do prefeito que nem aqui vem. Teve a festa do Newman Queiroz e eu soube que o pai do prefeito precisou tá pedindo a todos os amigos dele para eles ligar para ele vir pra cá. Quer dizer, para o prefeito vir pra cá, é preciso o pai tá pedindo, é preciso botar os amigos para pedir e o prefeito nem aqui pisa, porque é um prefeito que gostava de festa, que gostava de esporte e que ia fazer uma boa administração. É vergonhoso! As obras que estão fazendo na cidade de Jucurutu, você descoloca até ali no posto de saúde ao lado da antiga rodoviária, nem alicerce tem, num tem uma pedra. Em Jucurutu não tem mais rodoviária, o povo pega o ônibus nas esquinas, então o povo quem fica a mercê dessa administração desastrosa. ” Encerrou o Vereador

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *