Polícia prende dono da moto usada na morte do funcionário da TAM

suspeito

Francisco Paulo dono da motocicleta usada na morte de Samuel

 

Fonte: Assessoria/Degepol

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios (DEHOM), sob o comando dos delegados Fábio Rogério e Sérgio de Freitas, cumpriu na manhã deste domingo (28) mandado de prisão temporária em desfavor de Francisco Paulo Gardielli de Oliveira Silva, 31 anos, dono da moto que foi usada no crime que vitimou o jovem Samuel Albuquerque, ocorrido horas antes do cumprimento do mandado. A prisão aconteceu no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.

Samuel morreu em um possível latrocínio ocorrido quando ele estava saindo de um evento em Cidade Verde, na Zona Sul de Natal. De acordo com testemunhas, o rapaz foi abordado por dois assaltantes e reagiu, tentando entrar em luta corporal. Neste momento o criminoso atirou contra a vítima, atingindo-o fatalmente.

A moto usada pelos criminosos foi encontrada em uma estrada próximo a Companhia de Agua e Esgotos, também em Cidade Verde. No interrogatório, o preso disse à polícia que a motocicleta era dele e que a tinha emprestado, mas negou dizer a quem. As investigações continuam a fim de identificar a dupla que assassinou o jovem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *