Lar do Idoso de Jucurutu recebe doações dos DeMolays

jhajhjahahjs

O Lar da Pessoa Idosa Pedro Epaminôndas de Medeiros, recebeu hoje (06) doações da Loja Maçônica de Jucurutu e dos DeMolays, produtos de limpeza, higiene pessoal e donativos que foram arrecadados numa campanha que iniciou no começo de maio do corrente ano.

Os jovens espalharam cinco caixas em pontos estratégicos da cidade e durante um mês conseguiram arrecadar mais de 100 produtos. A instituição vem sendo contemplada desde o surgimento da Ordem DeMoley .

yuyuryury

O objetivo da Loja Maçônica é apoiar e ensinar os jovens a conhecer seus valores e virtudes levando o bem estar às pessoas e provocar melhores qualidades de vidas.

 

yuyeruyr

“A coisa mais importante que acontece em Jucurutu neste momento e mais importante para o futuro da cidade são os DeMolays. Eles estão fazendo uma evolução dentro de Jucurutu, e essa evolução veio pra ficar. Nenhum garoto desse é capaz de desistir. Então, esses garotos fizeram a diferença, estão fazendo a diferença e vão fazer a diferença.”,  destacou José Maria Consultor do conselho consultivo e Líder responsável.

hfgcbbcn

Participantes que colaboraram com a ação solidária

Arlene Bezerra que faz parte da equipe da direção do Lar do Idoso agradeceu ao grupo de jovens, agradeceu aos anfitriões da Maçonaria, a todos os sócios e parabenizou pelo o lindo trabalho que a organização vem realizando assim como também desejou que os jovens continuem dispostos a permanecer sempre com o pensamento de ajudar uns aos outros.

Emocionado, o Mestre Gabriel finaliza dizendo, “Primeiramente quero dizer que estou muito feliz, a gente vem realizando este trabalho no Lar do Idoso desde quando a gente abriu, foi à instituição que a gente escolheu e eu não contava com essa grande quantidade de membros hoje aqui presente. Mais de 90% do Capítulo veio e hoje vejo a importância do nosso esforço em conseguir essas doações” .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *