Falta de água faz empresário perfurar poço artesiano em Jucurutu

Segundo informações repassadas ao Blog, o dono das óticas Mirnas preocupado com a falta de água e com o prejuízo que esta situação pode acarretar, tomou iniciativa e com recursos próprios furou um poço para que assim seus apartamentos e pontos comerciais continuem funcionando.

A população pede que a prefeitura também tome alguma iniciativa, e resolva este problema! Temos uma adutora, mas não temos uma bomba eficiente e tal ineficiência foi pauta de uma audiência pública entre MP e MPF ano passado na câmara municipal de vereadores, na qual o único representante do povo presente foi o vereador Márcio Soares e até hoje essa adutora encontra-se parada e nada fazem para regularizar o abastecimento e resolver a vida das famílias jucurutuenses que há muitos anos vem sofrendo com esse descaso do poder público.

Lembrando que a população sofre com essas omissões desde o ano de 2012.

One thought on “Falta de água faz empresário perfurar poço artesiano em Jucurutu

  1. Espero que você não mude e continue sendo a voz do povo que queira realmente abrir os olhos para novos horizontes e eleger pessoas que queiram realmente trabalhara favor da população da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *