Ezequiel requer benefícios para Serra de São Bento e Angicos

 unnamed (16)

Crédito da foto: João Gilberto

Na semana Legislativa que termina nesta sexta-feira 12, o presidente da Mesa Diretora, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) protocolou requerimento em que solicita do Governador do Estado, Robinson Faria (PSD) e do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Jorge Ernesto Fraxe a construção da estrada que liga o município de Serra de São Bento, na região Agreste, até a divisa com o estado da Paraíba.

“A estrada é a principal via de ligação entre Serra de São Bento e a Paraíba, via Araruna. O trecho solicitado tem seis quilômetros de extensão e é uma estrada carroçável, com péssimas condições de tráfego. É de enorme importância a construção da estrada no trecho do Rio grande do Norte, tendo em vista que, o melhor acesso representa um avanço no desenvolvimento das cidades, por ser uma região que recebe frequentemente um número de turistas considerável”, justifica o parlamentar.

Ezequiel registra no requerimento que a população de Serra de São Bento solicita essa obra, uma vez que o trecho de Araruna até a divisa do Estado já foi concluída, incluindo a ponte entre os dois estados.

Angicos

Em outro requerimento protocolado na última sessão plenária da semana, Ezequiel Ferreira solicita do secretário de Saúde do Estado o abastecimento do Hospital Regional de Angicos, na região Central.

ALRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *