Ex-atriz de ‘Malhação’ vira executiva de cinema nos Estados Unidos; veja antes e depois

RTEmagicC_ludmila_dayer_antesdepois.jpg

Ludmila Dayer, ex-atriz de ‘Malhação’, vira executiva de cinema nos EUA.
(Foto: Divulgação/TV Globo e Arquivo Pessoal)

Ex-atriz de ‘Malhação’ vira executiva de cinema nos Estados Unidos; veja antes e depois

A atriz Ludmila Dayer está longe da TV brasileira desde o fim da temporada 2000 de Malhação, na qual interpretou a protagonista Joana, com apenas 16 anos. Ludmila começou a carreira ainda criança, e aos 10 anos já estreava seu primeiro longa-metragem.
A atriz já interpretou em inglês e espanhol, fez trabalhos no teatro, cinema e na televisão. Em entrevista ao ‘Vídeo Show’, ela falou sobre a felicidade de ter participado da novelinha teen, que comemora 20 anos. “Sempre gostei de desafios, até hoje sou assim. Interpretar a Joana foi uma satisfação profissional e pessoal”, disse.

Sobre a responsabilidade de assumir o papel principal ainda tão nova, Ludmila afirma que tudo foi uma consequência natural na carreira. “Responsabilidade é uma coisa a que sempre fui acostumada, tanto em casa, como na escola e no trabalho”.

Ao ver fotos antigas de Malhação, a atriz relembrou dos momentos felizes que viveu com a “família”. “Éramos muito unidos, como uma família mesmo. Eu amadureci muito durante esse período”, revelou.

Há nove anos morando fora do Brasil, entre Los Angeles e Londres, Ludmila fala com orgulho sobre a amizade mantida com Fernanda Souza e Samara Felippo. “Somos muito próximas até hoje. Nada mudou com os anos, nem com a distância”.

RTEmagicC_1e13b32266.jpg

A ex-atriz de Malhação ao lado das atrizes Priscila Fantin e Samara Felippo

Aos 31 anos, a atriz é presidente de uma produtora na área de financiamento e produção de filmes e não pretende voltar a morar no Brasil tão cedo. “Eu tenho a sorte de sempre ser convidada para voltar, isso me deixa muito feliz. Tenho a porta aberta no meu país! Agora, para trabalhos de períodos curtos, com certeza”.

Correio 24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *