Embriagado, homem atropela cones e afirma não ter visto Blitz da Lei Seca

Fonte: Aura Mazda

 

Dentre as seis prisões e 26 autuações administrativas realizadas pela equipe da Polícia Militar, entre a noite de ontem e madrugada de hoje (22), uma chamou a atenção. Um senhor de 55 anos passou direto na Blitz da Lei Seca comandada pelo tenente Styvenson Valentim, no Bairro da Ribeira, em Natal, e atropelou cinco cones. “Nossa estrutura tem mais de 30 cones. Como alguém consegue não ver? Ele seguiu direto, passando por cima de cinco cones. Depois disse que não viu nada na pista. Estava muito embriagado”, comenta Styvenson.

“Nossa estrutura tem mais de 30 cones. Como alguém consegue não ver? Ele seguiu direto, passando por cima de cinco cones. Depois disse que não viu nada na pista. Estava muito embriagado”, comenta Styvenson.

Trabalhando atualmente com três etilômetros, Styvenson Valentim se mostra animado com as melhorias estruturais que começam a ser realizadas. 93 novos bafômetros, como ficou conhecido o instrumento que mede a concentração de álcool etílico pela análise de ar pulmonar profundo, chegarão ao Rio Grande do Norte em breve. “Os novos etilômetros devem chegar até segunda-feira. Devemos trabalhar com 20 desses no efetivo e deixar 10 de reserva. Acredito que, gradativamente, também teremos melhorias no pessoal”, destaca o tenente.

Fonte: Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *